quinta-feira, 4 de novembro de 2010

12. I COLÓQUIO DE PROFESSORES DE FILOSOFIA DA UFABC

I COLÓQUIO DE PROFESSORES DE FILOSOFIA DA UFABC


O Curso de Licenciatura em Filosofia promoverá nos dias 17 e 18 de novembro o 1º Colóquio de Professores de Filosofia da UFABC, a ocorrer no Auditório do Bloco Sigma (São Bernardo), 19:00hs. O evento, que é voltado especialmente aos professores de Filosofia que atuam na Educação Básica (Ensino Médio, Ensino Fundamental e Educação Infantil) da região, terá como tema geral “Fundamentos filosóficos do ensino de Filosofia”.
Além dos docentes da UFABC, debaterão o assunto dois professores convidados: o Prof. Dr. Franklin Leopoldo e Silva (FFLCH/USP) e o Prof. Dr. Marcos Antonio Lorieri (PPGE/UNINOVE).
O objetivo do evento é propiciar o estreitamento de laços entre o Curso de Filosofia da UFABC e os professores da Educação Básica, contribuindo com a qualidade do ensino de Filosofia em nossa região e possibilitando espaços de formação continuada e diálogo constante.
As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo e-mail inscricao.filosofia@gmail.com (enviar nome completo, telefone e e-mail). Serão concedidos certificados aos participantes inscritos.

2 comentários:

  1. gostaria de saber o horário desse evento;

    ResponderExcluir
  2. Caro Lucca,
    A informação que vc. necessita está, agora,disponível na postagem com a notícia do evento.

    ResponderExcluir